> > Neymar quebra jejum de gols e bate recorde no jogo contra a Seleção Japonesa

Neymar quebra jejum de gols e bate recorde no jogo contra a Seleção Japonesa

Posted on 15 de jun. de 2013 | No Comments


Alem de marcar gol, Neymar bateu  recorde

O jovem atacante de seleção brasileira, Neymar, caiu novamente nas graças da torcida após marcar um gol diante da Seleção Japonesa, ele que estava a nove jogos sem marcar, fez um lindo gol na goleada por 3 x 0 pela abertura da copa das confederações.

Após vários minutos sem marcar um gol sequer, Neymar conseguiu encontrar o caminho das redes novamente, além disso, o atacante da Seleção Brasileira quebrou um recorde, a grande façanha de Neymar foi a de ficar desde o inicio do jogo até cerca de 40 minutos do primeiro tempo sem cair no gramado.

Cerca de 67.000 pessoas que assistiam o jogo no Estádio Nacional Mané Garrincha se surpreenderam com  Neymar, nem tanto pelo golaço marcado pelo mesmo, mas por ele ter ficado quase o primeiro tempo inteiro sem se jogar no gramado reclamando por ter sofrido uma falta.
Já no segundo tempo da partida, após ter quebrado o recorde de maior tempo sem cair no chão, Neymar começou a se jogar no gramado sempre que tinha a chance.

No contrato de Neymar com o time do Barcelona tem uma clausula que beneficia o jogador financeiramente, nela diz que por cada minuto que o jogador ficar em pé no gramado e sem se jogar no chão, ele ganhara uma porcentagem em relação ao seu salario (Alias, e que salário!) que o time espanhol ira lhe pagar.


Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.